Posts recentes de Capa

Os looks das famosas no luxuoso Baile da Vogue 2019

O Baile da Vogue de 2019 deu o que falar e reuniu um time de famosas envergando produções luxuosas na noite de sábado (23) no Hotel Unique, em São Paulo. Sabrina Sato foi a apresentadora da noite ao lado de Glória Maria e Bruno Astuto. As famosas capricharam nas produções inspiradas no tema Golden Opera. Larissa Manoela vestiu Lethicia Bronstein, Mariana Ximenes estava de preto assinado pela grife Iorane, Mariana Rios por Patricia Bonaldi e Isabeli Fontana, da grife Colcci. E ainda Sheron Menezzes, Letícia Birkheuer, Ana Beatriz Barros, Gianne Albertoni, Sabrina Parlatore e os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo e Roberto Justus e Ana Paula Siebert também marcaram presença no evento. A noite foi animada por shows de Jorge Benjor, Ludmilla e banda Eva.

Confira:

Sabrina Sato

Mariana Rios

Camila Queiroz

Isabeli Fontana

Larissa Manoela

Glória Maria e Bruno Astuto apresentaram o evento

Mariana Ximenes

Ciel Santos lança clipe de música sobre a força e sabedoria dos Orixás

Ciel Santos

O cantor e compositor Ciel Santos lançou o clipe de Transcendo nas principais plataformas digitais e no YouTube. A música é o terceiro single de trabalho do artista e faz parte do álbum Enraizado, que tem lançamento previsto para primeira semana do mês de abril. A nova faixa apresenta letra que fala sobre os maus pensamentos e maus agouros, como uma verdadeira prece para atrair a força e a sabedoria dos Orixás. O álbum Enraizado é composto por onze faixas, sendo dez delas autorais e a regravação da música Carcará, de João do Vale e José Cândido. Os primeiros singles Corpo e Terra já estão disponível nas plataformas digitais juntamente com seus clipes.

Assista:

Camila Piccini brilha na abertura da New Wed e Casar Experience

Abetura do New Wed, evento assinado por Cindy Noel e Carla Bensoussan

A 4º edição do New Wed e Casar Experience começou em grande estilo, neste sábado (23), na Arcádia do Paço Alfândega. Mais de 120 expositores apresentam as principais tendências do mercado de casamento para 2019, em evento organizado por Cindy Noel e Carla Bensoussan. Um dos destaques do primeiro dia foi a palestra de Camila Piccini, CEO do Grupo Casar, com o tema Fiquei noiva. E agora?. No lounge do Casar Experience, Camila falou sobre o processo de preparação para o casamento, as tendências atuais, deu dicas e compartilhou suas experiências na área. “A grande tendência, antes de fazer as escolhas para o seu casamento, é você respeitar sua essência. Para você se sentir ainda mais feliz realizando o seu grande desejo de casar. Não adianta seguir uma tendência de casar de rosa ou usar determinada cor de batom, se você não gosta e não se sente bem com aquele estilo. O grande segredo é alinhar às tendências com aquilo que você mais se identifica”, detalhou. 

Camila Piccini fala sobre as tendências para 2019.

O evento vem se consolidando há quatro anos como uma forte e estratégica vitrine de tendências e inovações no segmento. Casas de festa, estilistas, doceiros, boleiros, serviços de bebidas, decoradores e bandas. Nomes como Di Branco, Lana Bandeira, Romildo Lacerda, Reserva Paiva, IRB Eventos, Cassia Pereira, banda Anabela, Chandon, Bora Bora Drinks e Arcádia estão entre eles. A novidade deste ano é o espaço Sebrae, no Rooftop do Arcádia Paço Alfândega, destinadas a micro-empreendedores que oferecem serviços personalizados como: caixas de lembrancinhas, artes sacras, grinaldas, acessórios e outros. A programação continua neste domingo, a partir do meio-dia, e vai encerrar com show da banda Anabela. 

A decoração do salão – que a cada ano chama a atenção de quem passa pela feira – teve assinatura de Romildo Alves, que há mais de 30 anos deixa uma marca luxuosa nos casamentos por onde passa. Ele levou proposta mais romântica, inspirada nos jardins europeus, com muitas flores e a leveza do campo. “Que evento incrível! Eu não poderia me casar antes de participar dessa feira e conhecer de perto os melhores fornecedores de casamento da região. Me ajudou bastante na missão de preparar meu casamento. Estou muito feliz”, ressaltou a fisioterapeuta Marina Santos. 

Confira os cliques:
Crédito: Beto Almeida e Hercio Moraes 

Viny Castro, Jacqueline Branco e Cindy Noel.

Ronan Tardin e Cindy Noel

Lucinha Cascão

Tuca Barros 

Vestidos de noiva

Dona Brigadeiro

Rafael Vaisman, da Ecohus.

Viny Castro, Jacqueline Branco, Roberta Martins e Cindy Noel

 

 

Justiça manda prender idealizador do ‘Baile da Gaiola’ por associação ao tráfico

O Baile da Gaiola, considerado o maior baile funk do país, já reuniu mais de 20 mil pessoas, em uma edição que durou 16h em julho de 2018. – Crédito: Divulgação

A Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta semana, a expedição de mandado de prisão de Renan Santos da Silva, vulgarmente chamado como DJ Rennan da Penha, e mais 11 envolvidos no Baile da Gaiola,  conhecido nacionalmente como maior baile funk carioca, realizado na Vila do Cruzeiro. Eles foram condenados a seis anos e oito meses em regime fechado,  por associação ao tráfico de drogas.

O DJ chegou a ser inocentado em primeira instância, mas acabou condenado depois de recurso do Ministério Público do Rio (MP-RJ). Renan, segundo o desembargador responsável pelo caso, tinha a função de “olheiro”, relatando “a movimentação dos policiais através de redes sociais e contatos no aplicativo WhatsApp”, informou uma testemunha. No processo, ele ainda é apontado por outra testemunha como o “DJ dos bandidos” e que organiza bailes funks nas comunidades do Comando Vermelho para atrair mais pessoas e aumentar as vendas.

Tema de diversas músicas, o Baile da Gaiola já apareceu em letras de Dennis DJ, Mc Livinho, Mc Maneirinho e Mc Kelvin. Os vídeos somam 225 milhões de visualizações no Youtube. Referência no mundo do funk, Rennan já teve participações em músicas do Nego do Borel e foi um dos convidados do bloco Fervo da Lud, da cantora Ludmilla.

Seis anos da Ciclofaixa de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife

Crédito: Andrea Rego Barros/PCR

Neste mês, a Ciclofaixa de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife completa seis anos. Para comemorar, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife preparou uma programação especial, neste domingo (24). Das 7h às 16h, o percurso exclusivo recebe diversas intervenções no Marco Zero, no Segundo Jardim de Boa Viagem e no bairro da Jaqueira, deixando o percurso ainda mais interessante. Quem estiver no Marco Zero, às 8h, também poderá acompanhar a apresentação do Bloco Lírico Damas e Valetes, seguido de um café da manhã saudável.

Além disso, a Orla de Boa Viagem, que também é contemplada pela Ciclofaixa de Turismo e Lazer,passa a contar com um novo atrativo. Também neste domingo, será inaugurado o letreiro que forma a expressão OXE, no Segundo Jardim de Boa Viagem. Assim como o outro letreiro RECIFE, do Marco Zero, este estará disponível para compor retratos e garantir a diversão de todos recifenses ou viajantes de passagem pela cidade.

Jardim Botânico do Recife comemora Dia Mundial da Água com programação especial

Crédito: Andréa Rego Barros/PCR – Jardim Botânico do Recife

 

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, o Jardim Botânico do Recife apresenta, neste final de semana,  uma programação especial. Hoje,  ocorre a caminhada poética Caminhos DiVersos, às 9h. A prática vai levar os participantes para um passeio especial pelos jardim sensorial, de plantas medicinais, e pela mata. Após o passeio, os participantes são convidados a criar e recitar poemas a partir das experiências vividas no percurso.

Já no domingo (24),  será apresentado o Projeto Conversa Ambiental, às 10h30 no Auditório do JBR. O arquiteto Alexandre Sávio Pereira Ramos, especialista em gestão de recursos hídricos e mestre em tecnologia ambiental, ministra a palestra Água é fogo. Em seguida, será oferecida a oficina de mudas Sementes do amanhã, às 11h, destinada a quem deseja cultivar plantas em casa ou no apartamento, mostrando técnicas de cultivo e cuidados com as mudas.

O panorama da educação superior no Brasil

noticia

Dados do Inep mostram que, em 2017, 2,5 milhões de pessoas entraram em cursos superiores, a grande maioria no setor privado e 1,2 se formaram. Depois de quatro anos, 31% dos estudantes haviam abandonado o curso e só 11% se formaram. O abandono é muito maior nas instituições privadas (37%) e em áreas como ciências matemáticas e computação (40%), ciências sociais (35%) e cursos à distância (42%).

 

Rodrigo Maia não gosta de fazer previsões

Rodrigo Maia/Divulgação

Rodrigo Maia, presidente da Câmara, aconselha o governo a evitar especulações sobre o número de votos favoráveis à reforma da Previdência (como fez o ministro Paulo Guedes, há dias). Ele nunca faz previsões e nem fez sobre sua eleição para a presidência da Casa, “para evitar expectativas e narrativas”.

 

Uma decisão polêmica do prefeito de São Paulo

João Dória e Bruno Covas/Divulgação

O discutido prefeito Bruno Covas, de São Paulo, acaba de retirar o direito de isenção de rodízio para pessoas com deficiência intelectual como a síndrome de Down, bem como seus condutores que perdem os benefícios. Isenção de rodízio veicular só para portadores de deficiência física. Ele teve essa ideia num de seus feriados emendados quando desaparece de circulação – ninguém sabe onde ele vai.

 

Mais uma empresa internacional de cosméticos deixa o Brasil

Depois da Lush, que fechou lojas e fábricas no Brasil em junho do ano passado, cansada de ver seus lucros serem devorados pelo volume de tributos, agora é a vez da marca britânica de cosméticos Kiehl’s arrumar a mala e cair fora. O motivo é sempre o mesmo: nem na gulosa Europa se pagam impostos tão elevados. Tinha lojas no Recife.

 

 

Galeria de fotos

Carnaval 2018

Carnaval 2018

Look da semana

Aniversariantes

Facebook

Até que enfim

Publicidade

Festa Sociedade Pernambucana

Twitter

Publicidade

Arquivo