Posts recentes de Capa

Felipe Franco e Juju Salimeni terminam relacionamento de 14 anos

Após quase 14 anos juntos, Felipe Franco e Juju Salimeni confirmam fim do relacionamento. Eles estiveram juntos neste fim de semana para um evento do universo fitness e os fãs questionaram a reaproximação. Veja o comunicado que eles fizeram no vídeo:

 

Ticiane Pinheiro celebra 43 anos com barrigão de nove meses

Ticiane Pinheiro com nove meses de gestação – Foto: @daniloborgesfoto

A filha de Ticiane Pinheiro com Cesar Tralli deve nascer a qualquer momento, já que a apresentadora está com nove meses de gestação. No dia em que completou 43 anos, neste domingo, Tici compartilhou uma linda foto de ensaio da gravidez. Dez anos após ser mãe pela primeira vez, ela aguarda a chegada de Manuella, que deve nascer até o início de julho. Ticiane já é mãe de Rafa, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.

Príncipe Harry mostra primeira foto do filho no Dia dos Pais britânico

Archie segura o dedo do pai em foto publicada neste domingo no Instagram

Uma foto de Archie Harrison, filho recém-nascido do príncipe Harry e da princesa Meghan Markle, foi publicada no perfil do casal no Instagram neste domingo (16), data em que é comemorado o Dia dos Pais na Inglaterra. Na legenda da foto é desejado um primeiro Dia dos Pais “muito especial” a Harry. A imagem mostra o rosto do bebê parcialmente coberto pela mão do príncipe. Archie, o primeiro filho do casal, nasceu há pouco mais de um mês, no dia 6 de maio. Na ocasião, Harry disse que se tornar pai era a “mais incrível experiência que ele poderia imaginar”.
Já a princesa disse estar muito feliz após o nascimento de seu filho. “É mágico, é incrível”, comentou após dar à luz.

 

 

Gaby Amarantos exalta a cultura do Pará nos dois novos clipes

A cantora paraense Gaby Amarantos lançou dois videoclipes exaltando a cultura do Pará. As canções são Cachaça de Jambu e Ilha do Marajó (Gira a saia), em parceria com o conterrâneo DJ Waldo Squash. Especiaria típica da culinária paraense, a cachaça de jambu, famosa pela sensação de formigamento que provoca, é tema de um pop tecno. A canção ganhou uma versão multicolorida, que mistura referências do vapor wave e do brega. Da mesma forma, Ilha de Marajó não economiza em cores e em referências visuais, além do tecnobrega, uma constante no trabalho de Amarantos. A faixa faz homenagem à maior ilha do estado e mostra seus rituais folclóricos.

Assista:

Hamburgueria Moo cria lanchonete para pets em Boa Viagem

A Mooo Hamburgueria, de Iuri Araújo, ganha conceito e marca reformulados e implementa uma novidade: o Pet Place, um espaço dedicado a animais de estimação e seus donos. A ideia é criar um ambiente inclusivo, em que animal e dono possam aproveitar o momento de lazer sem restrições. Foram instalados no local áreas individuais cercadas e haverá ainda menu exclusivo para pets com paletas da Degusta e comidinhas assinadas por um veterinário. A previsão de abertura do espaço novo é para o final de julho. O projeto é da Poligonus Arquitetura, mesmo escritório que assina a nova identidade visual da Moo.

Xuxa diz que foi convidada para ‘teste do sofá’ na Globo

Rodrigo Faro visita mansão de Xuxa

Xuxa abriu sua mansão para Rodrigo Faro no “A Hora do Faro” em uma entrevista reveladora, relembrou sua trajetória na televisão. A apresentadora de 56 anos falou sobre o início da carreira como modelo, lembrou que posou nua para revistas masculinas quando ainda era menor de idade e revelou que antes de apresentar o “Xou da Xuxa”, na Globo, fez figuração na emissora e foi assediada por um diretor, que a convidou para um “teste do sofá”. “Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais'”. Xuxa contou que não cedeu aos assédios do diretor e, mais tarde, aos 20 anos, quando foi chamada por Boni, diretor da Globo na época, para apresentar o “Xou da Xuxa”, teve a chance de escolher entre três diretores. “Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor. Peguei a mão dele e falei: ‘Pode sair, você não vai ser meu diretor’.

Paula Fernandes assume namoro com empresário gaúcho

Paula Fernandes e o novo namorado

Paula Fernandes está de namorado novo. O eleito da cantora é o empresário gaúcho Ronny Cecconello, de 31. Em nota, a assessoria da cantora afirmou que a artista “está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD “Origens”. Ela foi pedida em namorado durante a gravação do seu DVD, na noite de quarta-feira, em Sete Lagoas (MG).

O último relacionamento de Paula foi com o empresário Gustavo Lyra. O romance durou seis meses e teve fim em abril deste ano. Antes disso, Paula namorou o jornalista Claudio Mello por cinco meses, entre janeiro e maio de 2018. A cantora também namorou o tenor lírico Thiago Arancan e teve um relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle, de quem foi noiva.

Garanhuns distribuiu mudas na campanha Mais Flor, Por Favor

 

Mudas de Bougainville vão colorir a cidade 

A campanha ‘Mais Flor, Por Favor’ vai  distribuir 3 mil mudas de Bougainvillea spectabilis para os moradores de Garanhuns. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Garanhuns e a Ferreira Costa. A ideia é colorir de rosa e embelezar o município conhecido como “Cidade das Flores”.

Casa do músico Serguei será mantida como Patrimônio Cultural

Serguei

O controverso músico Serguei, que morreu no dia 7 de junho, aos 85 anos, terá o maior legado preservado para as futuras gerações. Após a notícia de sua morte, a prefeitura de Saquerama decretou luto oficial e anunciou que o Templo do Rock, a casa onde o artista morava e foi transformada em museu, será atrelada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que irá coordenar as ações de preservação, mantendo o espaço como patrimônio cultural do município. Repleto de fotos, CDs, quadros livros e objetos que contam tanto a história pessoal de Serguei quanto a história do rock, o local foi transformado em museu em 2006, pela prefeitura, que reformou a casa e remunerava Serguei como curador do museu. Vale ressaltar que o Templo do Rock e Serguei atraíram muitos turistas. Em 2011, por exemplo, o local foi usado como cenário do programa Serguei Rock Show, produzido pelo canal Multishow.

Galeria de Imagens: Camarote no São João de Caruaru

A prefeita Raquel Lyra – Créditos: Tarciso Augusto

O Blog João Alberto fez a cobertura especial do Maior e Melhor São João do mundo. Na noite de sábado, a prefeita Raquel Lyra recebeu diversos convidados no seu camarote especial, entre eles, o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e o presidente da Embratur, Gilson Machado, marcaram presença no evento. O público curtiu a noite ao som da banda Vumbora, Saia Rodada e Luan Estilizado. 

Galeria de fotos

Aniversariantes

Facebook

Até que enfim

Publicidade

Twitter

Publicidade

Arquivo